22 outubro 2012

CARTA DE AMOR






E um belo dia você surgiu no meu caminho, com um rocambole delicioso e olhos encantadores.

E então eu conheci você, uma pessoa que eu nunca imaginava que seria tão importante na minha vida.

Você veio chegando de mansinho, e assim como não quer nada, ocupou todos os espaços;

Preenchendo todo o vazio, que existia na minha vida.

Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você.

Gosto de você não apenas pelo que você fez de você mesmo, mas pelo que você está fazendo de mim.

Queria lhe dizer meu lindo que acordo sorrindo desde que te beijei pela 

primeira vez, e minha admiração se renova a cada dia.

Tu resgatou minha essência, reinventou o sexo e o amor na minha vida, sensações intensas que me trazem arrepios pelo corpo ao dizer “te adoro” tão intensas quanto o som de Legião, que agora significa para mim, um recomeço.

Eu sempre digo “Eu te adoro”, mas eu queria dizer “eu te amo”.
Eu sei que é cedo para dizer isso, mas não quero deixar de dizer por que não sabemos o dia de amanhã e talvez possa ser tarde de mais.

Te amo meu amor e espero que você seja, pra vida toda.

Joelma Marques  “ xerim”      

2 comentários:

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.