21 outubro 2012

LOOK DO DIA


Aproveitando que já estou aqui, vou postar o meu look de ontem, eu sai com o Thi sz, minhas irmãs e meu cunhadoo, Lucas.
Bom, tava caloor, muito calor durante a noite e eu tava afim de usar salto , mas não queria cansar meus pézinhos. Então decidir ir de sneakers que é super confortável e uma blusa fresquinhaa. Ta aqui o look. !



Blusa Marisa - R$ 69,99
Short - 89,90
Sneakers - Objeto Direto - Mainha me deu ( Ela não fala o preço de presente)

A make foi a primeira vez qi usei o batom vermelho, antes eu gostava de usar rosão, coral, e o nude que eu amooo, agora estou apaixonada por vermelhoo e este que estou usando foi baratinho que é o da Boticário, custou somente 13,99 da Intense.


Acessórios - Essencial Bijuterias - Uma lojinha que tem no shopping onde eu estudo. Oiááá o perigo, estudo em cima de um shopping.

Maas é isso espero que tenham gostadoo. Um cheeiruu.

xoxo'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.