21 outubro 2012

Esmalte da vez


Hoolo meninaas, hoje eu vim postar o esmalte que estou usando neste exato momento. 
Havia um tempo que eu não usava esmaltes no tom de preto, cinza porque eu estava com a unha curta então eu estava usando esmaltes no tom de rosa e vermelho e tons mais clarinhoos, ai a unha começou a crescer voltei a usar meus favoritos. ;)

O esmalte da vez foi o Beijo no Escurinho da Risqué, e porque o Renda ta na foto Fernanda? É porque uma vez fui fazer a unha com a tia da Samara, ela disse que se passar um esmalte clarinho por baixo, fica mais fácil na hora de retirar, eu escolhi o renda porque eu quase não uso ele e ta novinho. 
Espero que tenham gostadoo.
xoxo'





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.