23 outubro 2012

Verão 2013

Oi Meninas, separei algumas campanhas do verão 2013 para vocês darem uma olhadinha.
Misturei marcas conhecidas, alta custura e novas marcas, esta bem mesclado e da pra ter uma boa ideia do que nos espera na nova estação. 



Moda Verão 2013
''Um verão para vida toda'' 
Neste verão 2013 desfrute dos tons avermelhados, alaranjados, esverdeados e azulados, sinta a brisa vinda dos mares, ouça os cantos dos pássaros e o quebrar das ondas. Meio a fluidez dos ventos de verão, sinta o entardecer que se aproxima e então festeje o florear de uma nova estação.



Borogodó é... Ter sensualidade à flor da pele... Ter uma “brejeirisse”que só a mulher latina tem... É gostar de verão, de cor, de corpo bronzeado... É saber usar o que quiser do jeito que quiser... É ser encantadoramente Lolita... É gostar de festa, da noite, de alegria, de sorrir sem limites... É saber mostrar o corpo com um pudor desconcertante... 

É ter algo a mais, alguma coisa que não se explica... Ter borogodó é.... Ser My Place!


Planet Girls

As peças desejo da coleção trazem a estampa exclusiva criada com as letras que compõe o nome da marca e passeiam pelas curvas do corpo produzindo um efeito visual único.
Além dos vestidos must have, a coleção também traz camisas estampadas e lisas, combinadas com shorts e saias Mullet. Também não ficaram de fora os Croppeds que são a nova tendência.
Um leve perfume étnico dá um toque todo especial de poder. A cartela de cores é bem colorida e vem em tecidos leves e fluídos; usados em vestidos, blusas, tops e saias Mullet.  O mix de materiais, trabalhados com rendas,  forros com contrastes  inusitados, bandagens com aplicações de fóil, tecidos nervurados com um toque em tule, resulta em peças que destacam e valorizam a sensualidade feminina.
O resultado não poderia ser outro, além de puro luxo e glamour.





Salvador que salva, Salvador Baia de Todos os Santos, Salvador do axé do rock, dos santos e Orixás de Caetano e Pitty, de muitos contrastes e para todos. Não é apenas do mar que nasce o verão. No concreto da cidade, podem ser encontradas inspirações, devaneios e algo que instiga o olhar para criar o inusitado. Foi de costas para o mar que a Cavalera partiu para a terra construindo contraposições entre a força urbana e a leveza da praia.





''Toda a feminilidade e a delicadeza dos tecidos e bordados, já bastante característicos daValentino, estavam na passarela de verão da grife. A mulher romântica idealizada pela dupla Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli ganha força e sensualidade em looks com transparências discretas e shapes ladylike. A saia, quando não é longa e rebuscada com aplicações, é rodada e alcança a altura dos joelhos. A temática floral surgiu tanto na forma de bordados quanto em suaves estamparias. Elaboradas rendas deram origem a macacões e vestidos supercomportados, com golas altas e mangas longas – uma opção para o verão europeu, bem mais ameno. O trench coat ganhou status de vestido e veio em materiais pouco usuais para a estação quente, como o couro. Mais que obrigatório, o vermelho Valentino foi o toque colorido em uma cartela de cores basicamente neutras.''





Início

Ao som do mar e pelos campos mais floridos, a Maria Filó se inspira na beleza natural dessa terra tão gentil, em uma coleção que homenageia cada detalhe da nossa Terra Adorada.





Mapa da Mina _______________________________

Yexx - Just Like You !
My Place- Borogodó
Planet Girls- Spring Summer 2012 2013
Cavalera- Salvador Rocks
Valentino- Discover The new Collenction
Maria Filo- Terra Adorada 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.