02 maio 2012

FRIO, SEU LINDO !

Hellow Gurias! Voltei pra falar da estação do ano que 95% das mulheres ficam esperando ansiosas todos os anos. O i-n-v-e-r-n-o, que neste ano de 2012 ta prometendo muito frio, mais ele só começa em 20/06, vamos adiantar as tendências e marcas que estão investindo no outono-inverno 2012.

A Riachuelo vem com o espirito londrino em alta, muitas cores e características da capital da Inglaterra. O forte da coleção e a estampa francesa dos anos 60.
 

Morena rosa vem com estilo selvagem acompanhado das lindas Isabeli Fontana e Carol Trentini, o ensaio foi realizada no deserto do Atacama, no Chile.

"O inverno 2012 Morena Rosa vem inspirado pela natureza, com seu movimento forte e transformador. O cenário é seco, inóspito e exprime a vontade de se falar de uma beleza mais bruta e pura.
O fogo que gera energia serve como ponto partida, norteando a pesquisa da coleção rumo à força intraterrestre. Os movimentos dos vulcões, a formação dos metais e pedras preciosas, abrem um leque de referências para uma coleção que retrata a mulher contemporânea."
A Marca.




Conveniência Fashion, e assim que a Triton batizo a coleção de inverno 2012.
 A Coleção vem com referencias da moda de varias épocas e lugares, tricôs, vintage,botas de couro e verniz com velcro e franjas.




 I LOVE MY PETS' e a coleção da Datskat inverno 2012,as estampas são inspiradas nos animaizinhos de estimação que garantem um look super Cool. 
uploads/colecoes/imagems/41.jpguploads/colecoes/imagems/40.jpguploads/colecoes/imagems/39.jpg
"A Coleção é composta por peças de materiais diferenciados, como o tweed, malhas especiais e couros ecológicos. Casacos, coletes, leggings e calças de couro, esquentam nos dias mais frios. Enquanto os looks para a balada estão garantidos com os vestidos de seda e as saias mullet."
A Marca.

Não da pra colocar todas as marcas aqui né, mas ai estão boas referências da estação que vem com tudo neste ano.


Um comentário:

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.