23 abril 2012

Look da semana.

Oi gataas, eitaa o blog cheio de novidades pra vocês., gostaram?? E ainda tem mais viu.  
Boom hj eu vou mostrar um look de um show qi eu fui já deve ter uns 2 meses  ou mais no Hard Rock Café daqui de BH, eu tinha até esquecido dessas fotos. Fui com a Samara e a Fernanda, a gente se divertiu tanto e dançamos demais, sete horas em cima de um salto, um calorzão que não é fácil, só nós mulheres mesmo para aguentar., mas vamos ao look.



Blusa - Marisa  (Ela tem um detalhe lindo nas costas, só esquece de tirar foto, qualquer dia faço outro look com ela)
Calça - Lojas Anjo Azul 
Sapato - Alcione Calçados ( Super indico, sapatos lindos e baratinhos.)
Bolsa - Marisa 

xoxo'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.