16 abril 2012

Renascendo !!

Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar (: 

Caros leitores (as) estamos renovando o blog, vocês como bons seguidores mais do que ninguém merecem uma explicação. Resolvemos modificar o blog com intuito de trazer mais informações pautadas em moda, atualidades, músicas e etc... Ou seja, INOVAÇÃO! 

Segue agora um pouco da nossa história. 

O nome ADORO DIOR surgiu quando a gente viu a blusa que a linda da Sarah Jessica Park usou no filme SEX AND THE CITY 2 era tudo que estávamos procurando lindo e simples, desde então ficou esse nome. O blog também veio com a finalidade de diminuir a distancia entre nós, pois devido a correria do dia a dia, o blog serviu como atalho para a aproximação. 

Com o passar do tempo e devido aos vários acontecimentos pessoais, nos desvinculamos um pouco do blog, o tempo infelizmente estava correndo contra nós. Depois de alguns dias suuuuuuuuuuuuuuuuper afastadas, decidimos inovar, voltar com novas categorias e um estilo totalmente diferenciado surgindo assim a ideia de convidar a Feer como nossa colaboradora. 

Enfim, depois desse pequeno testículo esperamos que a nova cara do blog possa agradar a todos (as) e contamos com a sua colaboração. Ah, aceitamos sugestões e criticas para podermos estar nos repaginando cada vez mais. Conto com vocês baby's ;* 

Conheça mais sobre cada uma de nós no QUEM SOMOS.


                                                                                                                  
feerassinatura.png           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.