06 janeiro 2012

O Sopro de DEUS.



Hoje acordei com o sol em meu rosto e ao abrir a janela olhei para o céu, nossa que céu maravilhoso, depois de tantos dias chuvosos Deus nos presenteia, e sentindo a brisa do vento em meu rosto fechei meus olhos e por alguns segundos fiquei ali paralisada, só curtindo aquele momento único, sim com certeza vai haver outros, mas nunca igual aquele. Pois essa manha foi diferente foi especial. Acho que Deus naquele momento me fez enxergar não com os olhos, mas com alma e eu senti um amor tão grande, e aquela brisa foi como um sopro em meus ouvidos, sim era Deus dizendo 

“ei você é especial, acorde, o que você esta esperando para ser feliz”



E naquele momento como em um flash Black toda minha vida começou a passar diante de meus olhos, o medo que tomava conta do meu coração me impedindo seguir, como em um passe de mágica sumiu e no lugar só ficou garra, vontade de vencer na vida, de viver. E então cheguei a conclusão que não devemos simplesmente viver a vida, por que essa palavra significa só passar por ela sem aproveitar, sem prestar atenção nos detalhes, nas pequenas coisas, sabe aquelas que são do tamanho de uma joaninha, mas quando olhamos para ela como eu olhei pela janela hoje, essa joaninha se transforma em uma águia grande e corajosa, livre para voar. Você tem uma águia dentro de si, e como tal tem que fazer escolhas, então não tenha medo, pois as águias podem voar o mais alto do que você imagina e ainda sim tem o poder da renovação.

Ola Pessoal para sugestões, comente ou nos envie um Email e so Click Aqui.
Beijoos


12 comentários:

  1. CERTA VEZ UM JOVEM TINHA UM SONHO DE SER PILOTO DE AVIÃO POIS ELE QUERIA VIVER NAS ALTURAS NUM BELO DIA DEUS COM SUA DOCE VOZ O DISSE:"JOVEM, EU TENHO ALTURAS MAIORES PARA VOCE"SABE POR QUE JOELMA?PORQUE ASSIM COMO O CÉU SÃO MAIS ALTOS DO QUE ATERRA ASSIM SÃO OS CAMINHOS DE DEUS MAIS ALTOS DO QUE OS NOSSOS CAMINHOS,POR ISSO NÃO TENHA MEDO DE VOAR POR QUE SOMENTE QUEM ROMPE OS SEUS OBSTACULOS É QUE VEEM QUE NÃO HÃ IMPOSSIVEIS PARA AQUELES QUE CREEM.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, adoro poesia, ela nos ensina a ver a vida com mais amor e tolerância. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar sobre textos, adoro escrever, por isso digo que os textos estão muito bons. São inspirados e fazem refletir. Reflexão é o mais importante, porque é aí que acabamos levando um pedacinho dessas palavras pra nossas vidas. Adorei, continue escrevendo bem. O design do blog também é lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez muito inspirador, Joelma, continue expressando seus sentimentos, que assim tenho certeza nunca vai lhe faltar inspiração para textos tão lindos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, vim agradecer pelo carinho, que felicidade e satisfação saber que minhas palavras estão agradando á vocês leitores, isso me inspira cada vez mais, e não esqueçam que vocês podem mandar sugestões para novos poemas. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,o quanto essas palavras bonitas,as vezes a gente so precisa de um estimulo assim para ver a vida com outros olhos.#Mercia#

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gostei, um texto inspirador sem dúvida

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos seus textos, A-D-O-R-E-I !!!

    ResponderExcluir
  9. todos nos precisamos de dias assim, isso nos ajuda a sermos uma pessoa melhor, e começar a olhar diferente para a vida.. para tudo! Amei o texto, lindo!

    ResponderExcluir

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.