03 janeiro 2012

Ah Se Eu Pudesse E Meu Dinheiro Desse ...

Ola Meninas !
Ano novo vida nova, postes novos. Este ano vamos montar postes novos com assuntos novos e datas novas. Tudo novo de novo, nossa chega de novo.
Toda terça vocês iram ver o Ah Se Eu Pudesse E Meu Dinheiro Desse,ta certo que ficar so namorando coisas caras nao e bom pra mulher nenhuma, mas se nao pode comprar o negocio e fica com os sonhos na cabeça e da uma espiadinha como ja dizia Pedro Bial.
Nesse primeiro poste vamos falar do objeto que me deixa loouca, a BOLSA.
So deus na minha causa, tenho bolsa pra da em doido e nao me canso delas, nao são todas caras nao (quem dera) os valores ficam em torno de R$150,00 a R$ 30,00 reais.
Nunca comprei bolsa pela internet mais namoro elas todo dia, separei dois
dos melhores sites de compras que eu conheço.
                                                            
   Calçados e Moda Online na Dafiti



Sim eu sei são a 8 maravilha do mundo simplesmente lindas e perfeitas, ta curiosa com os valores? vamos la... 

A primeiro e minha favorita e uma legitima Juicy Couture marca americana desde 1996, muito conhecida pelas bolsas aveludadas. Este modelo e o JUICY COUTURE YHRU1477 e custa apenas R$ 599,00 no Dafiti que ainda divide em ate 12x.

A segunda mais nao menos bonita e uma Via Uno marca brasileirinha de Novo Hamburgo-RS desde 1991 (mesma idade que euzinha), esta marca chama muita atenção pelos seus calçados 'magníficos' mas as bolsas nao ficam para trás. Este modelo e o VIA UNO 2111099B e custa apenas R$539,90 ou 12x no cartão.

A terceira mas nao mesmo importante e uma Legaspi alem de ser um bairro de Madrid o nome trás uma historia de 15 anos de sucesso em calçados e acessórios desde 1997. Este modelo e o LEGASPI 9795  e custa R$639,90.




Estas outras lindezas aqui são do flats&co, o site nao informa as marcas nen modelos, mas não importa pela beleza delas mesmo sem pedigree eu levo pra casa.

A Marrom toda florida custa R$ 389,90 ou 5x sem juros tamanho e cor unica.
A Verdinha com faixa colorida na alça e fivela dourado custa R$499,90 ou 5x.
A Estampada com flores e alça amarela custa R$399.90 ou 5x no cartão.

Ah Se Eu Pudesse ....

Espero que tenham gostado, semana que vem tem sapatos OH MY GOOD.

  beijos 



2 comentários:

  1. Nossa eu preciso dessa bolsa, meu coração ja ta ate doendo, adoreiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ah Se Eu Pudesse MESMO! hihi. Este post quase me fez chorar aqui agora! estou precisando de um bolsa, e prometendo a mim mesma a me dar uma de presente faz tempos .. AIAI ;/

    ResponderExcluir

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.