13 fevereiro 2012

Novidadees ;)



Olá meninas. Tudo bem com vocês? 
Bom como vocês sabem eu demoro muito para postar, porque de todas as meninas eu sou a que fica menos tempo na net, mas vamos as novidades.
  • Além da Joelma Marques teremos mais uma colaboradora a Maria Fernanda, ela é nossa amiga já tem  uns 5 anos e a gente super confia nela, assim como a gente confia na Jojo ( eu choro com os textos dela.) e ela aceito a ideia.
  • Novas categorias como: comprinhas do mês, look da semana e favoritos.
  • Em MARÇO uma supeer novidade que infelizmente eu não posso contaar, mas vocês vão amar. ;D
Espeero que gostem das novidadees.
xoxo'


Um comentário:

  1. Nossa vou ter que esperar até março, rsrsrsrs me conta vai por favor rsrs bjs adoro vcs meninas

    Jô Marques

    ResponderExcluir

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.