08 fevereiro 2012

Maquina do Tempo.



Quem de nós nunca teve vontade de ter uma maquina do tempo?                
só para reviver alguns momentos da infância e adolescência outra vez.




Lembro-me com saudades da minha infância, das vezes que acordava cedo e ajuda a mamãe preparar minha merenda escolar, de voltar correndo para casa só para assistir os desenhos na TV preta e branca com Bombril na antena, enquanto o papai cochilava na poltrona, 
a imagem era horrorosa, mas eu adorava aquilo.
Da mamãe fazendo biscoito de chuva, envolvidos no açúcar com canela e suco de maracujá do pé que ficava ali mesmo no quintal.



  
E os campeonatos de Atari, Jogo da vida, detetive, cai no posso, amarelinha, pique esconde, fazer bolinha de sabão com canudo de mamona. Nossa eram tantos, pular elástico, rouba bandeira. E Brincar na chuva então, amava.




E as festas juninas, que delicia feita ali na rua mesmo, adorava aquelas barraquinhas de milho cozido, pipoca, doce de leite e claro jamais vou esquecer do correio elegante e do primeiro beijo.
 Também tinha as festas no colégio que tirando a feira de ciências eram as melhores.


  

Sinto mais saudade das festas americanas, onde as mulheres levavam salgadinho e os homens a bebida, Sem maldade ou malícia ao som um Capital Inicial, Engenheiros (Princesinha parabólica), Nenhum de nós, legião Urbana, Nirvana, Guns NRoses.....





E no dia seguinte acordar tarde, encontrar com as garotas e claro os comentários da festa, e mais um monte de fotos para nosso velho e bom álbum.


 Me desculpem a demora, espero que gostem do texto. 
Estou aguardando suas sugestões para novos textos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.