17 novembro 2011

ESMALTE DE QUINTA !



Chão de Estrelas




''Minha vida era um palco iluminado eu vivia vestido de dourado Palhaço das perdidas ilusões Cheio dos guizos falsos da alegria. Andei cantando a minha fantasia Entre as palmas febris dos corações Meu barracão no morro do Salgueiro. Tinha o cantar alegre de um viveiro Foste a sonoridade que acabou E hoje, quando do sol, a claridade forra o meu barracão, sinto saudade da mulher pomba-rola que voou Nossas roupas comuns dependuradas Na corda, qual bandeiras agitadas pareciam estranho festival!''

 Musica de Silvio Caldas

Tumblr_lejz37g5mu1qfaek9o1_400_large


O Esmalte dessa quinta e Risque, Chão de Estrelas pretinho com Glitter básico, da linha Color effect. A linha vem com efeitos visuais diferentes dos demais, nessa linha nao precisar ficar misturando 2 ou 3 cores para criar efeitos. O efeito que os esmaltes contem são bem evidentes vale a pena conferir, os melhore da linha são Besouro,chão de estrelas,Miragem azul e cobertura encantada.


1- Poção do Amor 
2- Miragem Azul 
3- Cobertura Encantada 
4- Chão de Estrela 
5- Besouro
6- Viuva negra


Reparem nas minhas pequenas unhas, eu nao como e nao gosto delas pequenas mas se elas ficam sem esmalte quebram todas, morro de raiva e fico louca pra elas crescerem logo. Separei umas dicas do Beleza e Saúde pra deixar as unhas lindas, grandes e saudáveis.


Como deixar sua unha forte e resistente?

Está com unhas fracas ou quebradiças? Saiba o que fazer.
  • Use um esmalte adequado (aquele que não tenha ingredientes corrosivos ou que não cause alergia na pessoa). Produtos como o tolueno e o formaldeído são compostos químicos que estão na composição do esmalte e algumas pessoas podem ser alérgicas.
  • Use luvas antes de qualquer atividade doméstica.
  • Uma dieta rica em proteína, nutrientes e oligoelementos é muito importante para mantê-las em ordem. Um mineral que jamais pode faltar é o zinco, que é essencial para saúde das unhas.
  • Evite tirar as cutículas. Sem elas, a entrada de fungos e bactérias torna-se mais suscetível.
  • Use bases fortalecedoras formuladas especialmente pelo dermatologista, que tem em sua composição carbonato de cálcio, formaldeído e derivados de quinino.
  • Mantenha suas unhas sempre hidratadas.



  

Um comentário:

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.