25 fevereiro 2013

Unhas da semana

Hollo meninaas,
Tem um tempinho que nós não fazemos post das nossas unhas, mas eu sempre to mostrando no instagram fotinhas das cores que a Samara passa na minha unha. Depois do carnaval eu decidir passar um esmalte diferente, mas filha única que eu amoo, não gosto de decorar todas as unhas. Ela me mostrou um esmalte que a Tia Vani (mãe da Samara ama, mas não deixa ninguém usar kkkk) é o Esmalte Magnético da Ludurana. O esmalte magnético funciona da seguinte forma:

1 Passo: Passar uma camada na unha desejada, na primeira camada você pode tirar o excesso.
2 Passo: Passar uma segunda camada. Não tire o excesso da segunda camada.
3 Passo: Assim que passar  a segunda camada, pegue a tampa do esmalte e coloque sobre o dedo que você passou o esmalte magnético, mas não encoste é só para dar o reflexo, é como se fosse um imã. Ai vc vai ter o efeito e só limpar. 



 Eu usei a cor Intenso (filha única) e o 3 da Risqué nas demais unhas.



Espero que tenham gostado. (Post grande ner. kkk')
xoxo'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.