13 janeiro 2013

Voltamoos.!

Holla meninas, tudo bem com vocês?
Estamos sumidas né, ôô povo que some e não dá satisfação kkkkk. Pois é final de ano é sempre aquela correria, provas no curso, muito trabalho acumulado para não começar o ano cheia de trabalho do ano passado, viagens e descanso. Bem eu não viajei, fiquei só por conta das provas e do meu trabalho. Estou aqui para informar que como o mundo não acabou "esse ano é nosso" muitos planos que a gente pretende colocar em prática. E a gente conta com ajuda de vocês, como idéias para post, criticas construtivas e não construtivas também. Infelizmente eu não fiz o look de natal mais tem algumas fotinhas, depois eu vou fazer um post sobre os look's que eu usei.  


Beisuuus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.