06 novembro 2012

Esmalte da vez

Heello meniinas. 
Tudo beem com vcs? ;)
Hoje eu vim postar o esmalte que estou usando, eu fiz a minha unha no sábado (03/11), tava uma correria não deu pra tirar foto, mas no domingo quando cheguei em casa fui tirar a foto e pra minha alegria a câmera tava sem bateria, fiquei com medo do  esmalte começar a sair (pq na minha unha não dura três dias =/) então tirei fotos pelo celular, infelizmente não ficou lá grandes coisas. Então vamos a foto. 







Eu fiz modelo filha única com glitter, que eu gosto, é rápido e bem simples. Passei o Esmalte em todas as unhas (duas camadas pq ele é clarinho) e uma camada de brilho da fina flor não me recordo o nome (eu escolhi meu dedo anelar, pq eu acho a unha dela tão bonitaa. kkkk'),  o esmalte que eu usei foi esse da Impala, o Záz. 




Espero que gostem. xoxo'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.