17 fevereiro 2012

Mamãe eu quero, mamãe eu quero ...

190275_10150102090082600_658967599_6362234_1929296_n_large

Então é carnaval, e o que você fez?
Beijou 48 meninas em uma única festa? Saiu de casa com o objetivo de dar para o primeiro cara que aparecesse na sua frente? Sambou loucamente com roupas minúsculas que valorizavam o colo do seu útero? Bebeu até cair no primeiro dia de festa e depois ficou de ressaca o resto do feriado?
Tudo bem, não te julgo, você tem que se divertir do jeito que achar mais legal mesmo, mas a minha pergunta é: o que sobra depois disso tudo? O que você tem pra contar para a posteridade quando chega a quarta-feira de cinzas?
Vazio. Este é o sentimento que impera quando eu, por exemplo, fico por ficar com alguém. Sinto que perdi tempo precioso vivendo mentiras, me doando para uma pessoa que sequer lembrará meu nome no dia seguinte. Mas este é o MEU JEITO de lidar com isso. Talvez você esteja lendo tudo isso e me xingando de VELHA COROCA por dentro. Tudo bem.
O que eu quero dizer com tudo isso? Não importa o que você faça, ou qual postura você decida assumir. O que realmente interessa é que você tenha plena consciência dos teus atos, e das conseqüências.
Quer 'apertar o foda-se' e curtir cada dia como se fosse o último? Vai lá campeão! Mas faça com consciência e responsabilidade.
Vivemos o festival da ignorância - o reflexo da miséria cultural, intelectual e afetiva que nos afeta. Tudo que importa hoje, basicamente, são os números, as quantidades e a popularidade.
As festas estão cheias, as bebidas e as drogas são cada vez mais consumidas, o lema 'ninguém é de ninguém' é um verdadeiro sucesso. Mas, quando tudo isso acaba, e estamos sozinhos no nosso quarto, ficamos frente a frente com o nosso maior inimigo: nós mesmos.
Será, que no fundo, essa pessoa aí de dentro aprova tudo isso?
Não perca a oportunidade de saber se sim.
Não se deixe enganar.


Já é carnaval! Separamos os melhores tutoriais da grande festa.
 Make's, roupas e acessórios.


Acessórios de Carnaval, por vitrine-virtual.



Loke e Make por Carnaval, por Ana paula pedras.

carnaval_looks

É tempo de Carnaval, por f-utilidades.


Make colorida para o carnaval, por Makes by Ari.


Maquiagem arabe para o carnaval, por Pausa para feminices.


Looks para carnaval, por Just Lia.


Como Usar: Looks para o feriado de Carnaval

Manual duplo carnaval, por Julia Petit.


Wish list de carnaval,por Lounge.



Um comentário:

  1. ooooi ta aqui uma tag pra você. Vai la no meu blog e veja oque vc tem que fazer, beeijos :*

    ResponderExcluir

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.