15 dezembro 2011

RIMEL Quero Todos .

Tumblr_lte4qmlxb11qes8kso1_500_large

Tenho uns 7 rimels um para cada coisa, para alongar da volume, a prova d'água  colorido e incolor. São muitos ? Também acho, mas acredite todos eles tem utilidades diferentes e necessito de todos eles.Separei um video da divertidíssima Paola Gavazzi do Truques de Maquiagem, que mostra a diferença e o motivo das escovinhas.


De todos os rimels do video so tenho um e o melhor da minha coleção
The Falsies Volum Express da Maybelline New York, ele e o famoso e caro mais e bom.


Tumblr_lsd1t4hfb91qd6vcmo1_500_large 

Um comentário:

  1. AMO rímels, mas ele me faz sofrer em um certo momento. não sei como retira-lo ;s já comprei uns 3 da avon, e estão todos cheiinhos lá, sem utilidade. Eles coçam muito (pelo menos em mim.) :s O único que deu certo até agora foi o da MakeB. mas enfim, ainda tenho essa duvida de como faço para remove-lo :)

    ResponderExcluir

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.