08 dezembro 2011

ESMALTE DE QUINTA !

Olá genteeem.! Nossa muito tempo sem postar, é até meio estranho, a Samara num vai acreditar que eu to postando kkk¹, mas vamos ao que interessa.

Eu vo mostrar um esmalte que não é novo mas não é tão velho assim, todo mundo conhece. Bom minha irmã Gracielly é viciada em esmalte, mas já tem um tempinho que ela não compra e essa semana eu que fiz a minha unha ai tenho vontade de usar aquele famoso rosinhaa quero dizer rosa. 


Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa



Relevem a minha unhaa ta pequeninhaa. Ele não é de nenhuma coleção nova, mas é o rosa mais lindo que eu já useei.




Táá aii espero que vocês tenham gostado. !
Beeijok's 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.