03 novembro 2011

ESMALTE DE QUINTA !

3988132434_a64c6da680_b_large


Claro que você já mato a charada, sim é dele que vamos falar do queridinho das noivas, do adorável clássico das manicures, do acompanhante das francesinhas do insubstituível PARIS.
Branco bem suave neutro para combinações, talvez por essas e outra qualidades o paris (risque) esteja entre os mais pedidos nos salões.
Quase sempre bem acompanhado o esmalte da vez exclui apresentações, e muito visto com Renda (risque), Tititi (risque) e no fundo da famosa francesinha e peça carimbada em unhas decoradas de casamento. Mas não se engane com o poder do paris, quem manda bem acompanhado fica feliz sozinho.





Não fiquem com medo de usar e abusar do PARIS, além de combinar com tudo ele cai muito bem em qualquer ocasião, seca rápido e fácil de retirar.


Hepatite C Proteja-se no Salão de Beleza

Silenciosamente. E assim que ataca um dos maiores responsáveis por um colapso no fígado. Trata-se do vírus da hepatite C, um dos bandidos que assaltam o corpo na surdina durante décadas e, quando flagrado, já causaram um baita estrago. Desde que foram adotadas medidas de segurança, como uma triagem mais rigorosa nas transfusões nos anos 1990 e a consolidação do emprego de agulhas descartáveis, o contágio despencou. Mas antes desse período milhões de brasileiros entraram em contato com o VHC, a sigla que classifica o infeliz, e só agora sofrem suas retaliações. Para piorar, vários casos ainda são detectados tardiamente, quando o fígado já foi assolado por cirrose ou câncer. Como a transmissão se dá via sangue, um dos grupos de risco e o de usuários de drogas, em razão de seringas compartilhadas. O perigo, no entanto, também pode estar em ações prosaicas do dia a dia. Na manicure, por exemplo, um alicate de unhas que não foi desinfectado corretamente pode espalhar o vírus. Por isso, leve os artigos de uso pessoal na hora de fazer as mãos e os pés. Cuidado absoluto também ao colocar  piercing ou fazer uma tatuagem . Afinal, ninguém merece ficar á mercê dessa ameaça.



 Fonte: Prêmio Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.