16 outubro 2011

Viageem.

Hoje faz uma semana que chegamos de viageem, er o post ta atrasado. Bem trabalhando muito e tava sem tempo pra postar então deixei pra hoje.;)
Bem eu havia dito que fomos viajar de carro, gente foi tudo tranquilo foram 3 horas de viagem a estrada estava igual a um tapete como diz meu painho, fizemos uma parada pra lanchar e ir ao banheiro. Sem contar que passamos em várias cidades que eu nunca nem tinha ouvido falar. Chegando na cidade as informações que eu tinha é que lá é muito parado. Bom até q não é tão parado assim pelo menos no sábado a noite não tava parado ahh e tem muita gente bonita, chegando na festa que foi na praça da cidade de cara eu ja vi uma coisa que eu ameeii ♥ monte de barraquinhas cheiaaa de bijooux!! ;D. Tinha apanhadores de sonho em forma brincos, pulseiras artesanais de caveirinhas muito lindas. Eu tirei pouquissimas fotos porque como eu sô inteligente esqueci de leva ro carregador da máquina. Então tirei algumas do meu celular.

Pôr do sol de Abaeté, eu e a Theté  na Festa do Peixe, as bijouux, nós na praaia, Warley e Fernando e o Rio São Francisco

No domingo fomos conhecer a famosa praia de Morada (Rio São Francisco) gente é muito lindoo, e lá faz calor demais vale a pena dar um mergulhoo, depois do almoço fizemos tipo uma roda de viola, acho q é assim que fala kkkk¹ com os primos do meu namorado a dupla Warley e Fernando os caras cantam demaais nuus, aki ta uma foto deles cantando, não conseguir ainda jogar no video no youtube. =/ 

 Mas pode jogar youtobees rsrs (to zuaando). Youtube Warley e Fernando que vocês acham um monte de videos deles, vale a pena. E é isso aii. 
Espero que tenha gostado.! Beijok's "}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.