08 outubro 2011

Vamos viajar ?!

Bom hoje eu vo falar da viagem que eu e a Samara vamos fazer. EBAAA !
Tudo foi muito rápido, rápido mesmo. Decidimos que iriamos viajar ontem e vamos sair aqui de Belo Horizonte hoje ás 13 HS, mas não vamos nem de avião e nem de ônibus e SIM DE CARRO. AHH mas porque de carro Fernanda?!
Primeiro gente, la não tem aeroporto, segundo está indo conosco mais 3 pessoas e vai ficar mais barato ir de carro do que de ônibus. Como os mineiros gostam procuramos um lugar tranquilo, mato, sinfonia dos pássaros, andar de cavalo e etc, só pra acalmar os ânimos. kkk.








Destino: Morada Nova de Minas ( Região de Três Marias)

Motivo: Vai rolar  Festa da cidade, lá é tudo tranquilo (é o que dizem, pois não conheço rsrs') e temos lugar pra ficar hospedados.

Conselho: Se você dirige ou tenha amiga que dirige chama ela para ir com você, ai enche o carro de amigos, conselho, fica mais barato kkk. Se não tiver lugar pra ficar procure por pousadas que tenha 5 camas ou até mais, porque assim você e seus amigos dividem a conta da pousada. 

Clima: Estão me dizendo que lá é frio, meu namorado fala que lá é quente. Bom com tempo do jeito que anda não vou arriscar.

Qual tipo de roupa ou sapato levar: Bom nesta questão de não saber se está frio ou quente, eu vo levar  shorts, t-shirts, blusas de frio (de sua escolha seja casaco, moletom ou uma jaqueta jeans o que você preferir), calça jeans. 

Botas ( com ou sem salto), Galocha, Tênis (pode ser aquele velhinho que você ama) chinelo que é o que eu vo usar pode ter certeza.Tirando os acessórios né e a necessaire PUUF!! É muita coisa e são só dois dias. Pediram pra eu levar uma mala bem pequena, mas é meio difícil, ainda mais mulher.

Se estiver frio para onde você está indo viajar, monte looks assim: 



Se estiver calor para onde você está indo viajar, monte looks assim: 




Gente é logico que você também pode mudar criando seu próprios looks. Tem muita gente que reclama que não tem bota igual a das fotos, galocha, blusa, sapato e etc. Não precisa ser igual pode ser parecido é so ter paciência e criatividade na hora de montar o look. Muito obrigada, espero que tenham gostado. Beijo'ks. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.