15 março 2011

Estilo M. Cyrus

Miley Ray Cyrus é uma atriz, cantora mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart / Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Não estamos aqui para falar da vida dela e sim do estilo de Miley, ela  adora combinar batas estampadas, compridas e larguinhas, com calça skinny justas e saltos ou botas.

Miley e seus estilos: às vezes estilo rockinho, com calças pretas, acessórios como os cintos de tachas e  as vezes shorts bem curtos ou ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas. 


 Bom mas a criança cresceu e vocês vão ver agora fotos mais esitlosas da Miley.


MILEY NO TAPETE VERMELHO

Todos me encantaram, não lembro de nenhum que eu nao tenha gostado se tiverem uma foto me mandem PLEASEE. Olha de todos os vestido que Miley usou no tapete vermelho  eu sô suspeita pra falar, mas,  ela acerta nos tons e pentiados, o vestido que eu mais gostei até hoje foi do OSCAR DE 2010 PERFEITOO! ( Este volumoso com camadas) Tem gente que acho RICUULOO mais eu  #ameei. 


FREESTYLE
 
Essa a parte que eu mais gosto?! Quando Miley fez 18 anos e se solto neer?! Anda aprontando muito, batendo em PARAZZI e até fumandoo... Ahh mais quem não faz umas besteiras, só não pode exagerar ne Miley?
MILEY E SUA ANKLE BOOT

 E Pra quem não sabe em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart. Cyrus lançou seu EP The Time of Our Lives em conjunto com a linha. A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas. Críticos afirmam que as roupas são "completamente inofensivas, mas totalmente na moda" e "benignas", mas admitiram que "é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não", e previram que teriam altas vendas.


Beijos, Fernanda A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário e sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço e seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.